Aguarde, carregando...

Marketing

A importância da segmentação no Facebook Ads

  • 05/Sep/2023
  • 0
  • 265
A importância da segmentação no Facebook Ads

Olá pessoal, tudo bem?

Neste post falaremos sobre a importância da segmentação na hora da criação dos anúncios no Facebook Ads.

Temos como base que cerca de 1,09 bilhão de pessoas usam o Facebook todos os dias e portanto, fica difícil dizer que os anúncios não estão funcionando porque seu público-alvo não usa a rede.

Uma das maiores vantagens do Facebook é que eles te oferece a possibilidade de segmentar seus anúncios para que sejam exibidos para um público bem específico, que despertara o interesse no produto ou serviço.

Por outro lado, se os seus anúncios estiverem mal segmentados, serão exibidos para pessoas que não se interessam nada por eles.

Afinal, você pode até acertar todos os outros detalhes, mas se a segmentação não for boa, nada vai funcionar.

Não adiantar ter um anúncio incrível se ele for exibido para consumidores que não se interessam por ele.

Talvez você até clique no anúncio, por curiosidade. Porém os esses cliques trazem apenas em pessoas que não estão interessadas em comprar, mas clicam no anúncio e por isso custam dinheiro.

Então todo cuidado na hora de segmentar sua campanha

E se precisar de ajuda na criação de sua campanha, já sabe fale com a Nexo!

Postagem anterior A diferença entre Campanhas, Grupo de Anúncios e Anúncios no Facebook
Próxima postagem 5 Benefícios do Marketing Digital para Empresas Locais: Alcance Mais Clientes e Expanda Seus Negócios

Sem comentários

Olá, deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Fale conosco:

Assine um plano:

Resgate seu copom: